Na trilha do sucesso da leitora/gravadora SLG 4024,  a SIGNALCARD desenvolveu um produto destinado às empresas e grupos organizadores de eventos que necessitam de um controle de acesso confiável,  de baixo custo de operação e manutenção e, principalmente, seguro contra falsificações. O Sistema pode recolher o bilhete ou não. Normalmente sistemas para eventos e feiras recolhem o cartão seja para diminuir problema de tentativa de fraude seja para reutilizar em promoções futuras. Em estádios ou em eventos esportivos, os cartões ficam de posse do usuário conforme prevê a Lei do Torcedor. Este conjunto pode ser facilmente instalado em catracas de acionamento eletromecânico, onde o controlador do sistema pode obter relatórios sobre o acesso referentes ao período utilizado e por tipo de usuário (geral, estudante, crianças, cortesia, etc.).

 

Controle de Acesso        Controle de Acesso

 

A grande vantagem do sistema Signalcard se traduz na utilização do cartão indutivo como ingresso. A tecnologia indutiva é altamente resistente à fraudes por se necessitar de um processo industrial complexo para a fabricação do cartão e as máquinas de gravação são específicas e não disponíveis ao público em geral. Isso significa que o controlador do sistema pode disponibilizar os ingressos com antecedência sem a preocupação de ter prejuízo com ingressos falsos sendo vendidos. 

 

Essa vantagem possibilita arrecadação antecipada, algo pouco possível com sistemas de código de barras ou magnéticos, porém com preços acessíveis. Os ingressos são codificados individualmente pelo operador do sistema, e podem ter a impressão personalizada do evento com logotipo, patrocinadores e, eventualmente, a propaganda do operador do sistema.

 

 


         Aguarde    Aguarde


Cartões Indutivos e Sistema de Automação, Controle de Acesso e Vending Machines


®2010 Signalcard. Todos os direitos reservados. Dinamicsite